10 Outubro, 2017

SINTRACOOP – AL VISITA TRABALHADORES

Neste mês de outubro, o sindicato dos trabalhadores em cooperativas de Alagoas – Sintracoop – AL está realizando visitas a todas a cooperativas no estado. O objetivo é conversar com trabalhadores sobre a atuação da nova diretoria da entidade e fiscalizar o cumprimento das convenções coletivas e da legislação trabalhista. De acordo com o presidente da entidade, Raphael Miguel, as visitas fazem parte do planejamento traçado pelo Sintracoop – AL para atender as demandas dos trabalhadores. “Estamos atentos aos anseios dos trabalhadores e queremos ouvir suas reivindicações para que possamos trabalhar atendendo da melhor forma possível. Também estamos observando se as cooperativas estão cumprindo o que foi acordado com o sindicato. Só assim poderemos realizar uma gestão o mais próxima possível da realidade do trabalhador alagoano”, explicou.

Durante as visitas, os representantes do sindicato estão também fazendo a divulgação das parcerias firmadas entre o sindicato e diversas empresas oferecendo descontos aos associados nos mais diversos segmentos. “Já estamos com uma boa rede de convênios que podem ser consultadas em nosso site e também estamos divulgando in loco para que o trabalhador possa aproveitar todos os serviços com um bom desconto, melhorando assim a qualidade de vida do trabalhador e de sua família que consegue economizar quando procura as empresas parceiras ao sindicato”, explicou o representante do Sintracoop – AL, Rubens Rodrigues.

Raphael ressaltou a importância de se preocupar com salário do trabalhador não só em campanhas salarias, mas também no decorrer do ano, por isso a ideia das parcerias. “Em um ano difícil que estamos passando, os convênios oferecem vantagens para as empresas que ganham no volume de clientes e principalmente para os funcionários que conseguem economizar com saúde, educação dos filhos, abastecendo o carro, cuidando do veículo e do bichinho de estimação”, afirmou Raphael.

Os trabalhadores podem sugerir parcerias com empresas ou instituições do seu interesse para que o sindicato possa firmar a parceria. Basta ligar para (82) 3316-8225 ou no WhatsApp (82) 99970-5395. É possível também fazer a sugestão via e-mail no contato@sintracoopal.com.br

Veja também