18 Outubro, 2017

DELEGACIA DA FENATRACOOP EM SÃO PAULO GANHA NOVA ESTRUTURA

Os trabalhadores em cooperativas do Estado de São Paulo agora contam com uma nova estrutura de atendimento na capital. Os trabalhadores serão recebidos com muito mais conforto e agilidade no atendimento a partir de agora. A delegacia conta com recepção, sala de atendimento, sala de reuniões e sala de homologações. “Trabalhamos bastante para que a delegacia fosse reestruturada para trazer mais comodidade para os trabalhadores, como novas salas e novos equipamentos. Esse ponto de apoio da Fenatracoop em São Paulo é de fundamental importância para garantir a qualidade do trabalho para os funcionários do estado”, afirmou o superintendente e tesoureiro da Fenatracoop, Raphael Miguel.


De acordo com o presidente da Fenatracoop, Mauri Viana Pereira, é preciso que o trabalhador se sinta confortável quando precisar procurar seus representantes. “Costumo dizer que o sindicato, as delegacias, são a segunda casa do trabalhador, por isso é necessário toda uma estrutura ampla e moderna para que ele se sinta acolhido e possa ser atendido em suas demandas”, explicou Mauri.


Além da reestruturação da delegacia, a Fenatracoop também tem realizado assembleias com os trabalhadores e firmando acordos coletivos de trabalho com as cooperativas, reafirmando assim, seu compromisso com a defesa e a qualidade de vida da categoria.


A delegacia fica localizada na Avenida Angélica, 321 - Sala 43 - Santa Cecilia - Edifício Brasília Financial Office - CEP: 01227-000 - São Paulo – SP e atende de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Telefone: (11) 3666 0151

 

Veja também