08 Janeiro, 2018

NOTA DE FALECIMENTO - OLÍVIO TRINTINALHA

Faleceu na manhã deste domingo aos 85 anos o senhor Olívio Trintinalha. Olívio foi cofundador da Cooperativa Agropecuária e Industrial (Cocari), sendo atualmente um de seus cooperados mais antigos. Ele também era um dos pioneiros da cidade de Mandaguari, no Paraná, onde residia até hoje.


Olivio estava internado no Hospital Santa Rita em Maringá (PR), quando veio a óbito. O morador deixa a esposa, Lourdes, e cinco filhos, Marcos, que é vice-presidente da Cocari; Ângelo, presidente da Associação Atlética Cocari; Paulo, além de Ana Maria e Deolinda, que residem em Cristalina (GO).


A Fenatracoop e seus sindicatos filiados lamentam profundamente a perda deste que era um dos pioneiros do cooperativismo no Estado do Paraná e também no Brasil. Neste momento de dor e consternação, desejamos que a família encontro o consolo divino para superar a perda. Temos a certeza que ele será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade e competência.


Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Mandaguari e o sepultamento foi marcado pela família para ocorrer às 10h desta segunda-feira (8) no Cemitério Municipal
Nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

 

Veja também