23 Fevereiro, 2018

SINTRACOOP – AL EM NOVO ENDEREÇO

O sindicato dos trabalhadores em cooperativas do Estado de Alagoas está atendendo em novo endereço. A nova sede fica localizada em uma das avenidas mais importantes da capital alagoana, facilitando assim o acesso dos trabalhadores ao sindicato. “Procuramos um local que fosse de fácil acesso para melhor atender os associados. Estamos dando mais um passo na caminhada de melhorar cada dia mais a vida do trabalhador, compromisso que fizemos quando assumimos. Estamos bastantes satisfeitos por termos encontrado um local amplo, moderno e com mais conforto para o trabalhador”, afirmou o presidente do Sintracoop – AL, Raphael Miguel.


As novas instalações contam com salas de atendimento personalizado, sala de homologação, recepção, sala de reuniões e um amplo estacionamento próprio. O presidente, Raphael, juntamente com toda diretoria e delegados convidam os trabalhadores que puderem fazer uma visita para conhecer as novas instalações serão muito bem-vindos. “O sindicato é a segunda casa do trabalhador, por isso queremos que todos possam se sentir bem aqui neste espaço que é dele. Além de conhecer a estrutura também conversamos sobre as questões sindicais e trabalhistas. Convido a todos para virem aqui nos visitar!”, convidou Raphael.


A sede do Sintracoop – AL agora fica na Avenida Comendador Leão, n° 456 – Bairro Poço – Maceió – AL – CEP: 57025-000 - entre o mercado do Jaraguá e o moinho Motrisa. Os contatos continuam os mesmos - telefone: (82) 3316-8225 / (82) 99970-5395 e e-mail: contato@sintracoopal.com.br

 

Veja também