23 Fevereiro, 2018

SINTRACOOP E SINTRASCOOPA REALIZAM SEU 18° CONGRESSO

Os sindicatos Sintracoop – PR - Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas Agrícolas, Agropecuárias e Agroindustriais no Estado do Paraná e o Sintrascoopa - Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas Agrícolas, Agropecuárias e Agroindustriais de Palotina e Região realizarão, em parceria com a Fenatracoop, no dia 18 de março seu 18° congresso de trabalhadores em cooperativas. O evento acontece a partir das 9h:30min no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel em Palotina.

A expectativa é de que 8 mil pessoas estejam presentes no congresso que vai extrair a pauta de reivindicações para a campanha salarial 2018, deliberar sobre a portaria 001/2018 da Fenatracoop que trata do sistema tributário único sindical, balanço das atividades dos sindicatos em 2017, apresentação dos projetos saúde do trabalhador, habitracoop e turismo nas férias dos trabalhadores, posse da nova diretoria do Sintracoop e assuntos gerais. “Estamos preparando mais um congresso da categoria com todo o carinho, pois os trabalhadores aguardam ansiosos por esta data. Este congresso será de suma importância para o andamento das atividades do sindicato a partir de agora, por isso precisamos da participação de todos”, afirmou o presidente dos sindicatos Sintrascoopa e Sintracoop e também da Fenatracoop, Mauri Viana Pereira.

Serão disponibilizados transporte e alimentação para todos os trabalhadores que quiserem participar do congresso, lembrando que é necessário ser associado sindicato e estar em dia com a tesouraria. Durante o evento também serão sorteados vários prêmios. Para mais informações procurar a secretaria do sindicato mais próximo ou nos sites: www.sintracoop.com.br - www.sintrascoopa.com.br - www.fenatracoop.com.br

Veja também