08 Março, 2018

SINDICATOS CONVOCAM TRABALHADORES PARA CONGRESSO NO PARANÁ

Os sindicatos Sintracoop e Sintrascoopa, em parceria com a Fenatracoop, estão percorrendo todas as cooperativas das regiões Norte, Noroeste e Médio Oeste do Paraná para convidar os trabalhadores para participarem do 18° congresso da categoria que acontece no dia 18 de março na cidade de Palotina - PR.


A mobilização está sendo realizada durante todo o dia e noite, o objetivo é alcançar o maior número de trabalhadores, que na maioria das vezes trabalham em diversos turnos. O presidente dos sindicatos Sintracoop e Sintrascoopa e da Fenatracoop, Mauri Viana Pereira, vem reforçando a equipe a importância de estar em todos os horários nas portas das cooperativas para que todos fiquem sabendo e tenham a oportunidade de participar. “Ampliamos a equipe e distribuímos por todas as regiões da base dos sindicatos para que sejam entregues os informativos do congresso e sejam colados os cartazes. Estamos oferecendo transporte e alimentação gratuitamente e ainda vamos sortear diversos prêmios como carro e motos. Não somos sindicato que nos escondemos. Fazemos assembleias, congresso com a participação maciça dos trabalhadores e todas as decisões são tomadas democraticamente, com a anuência de todos, por isso nos esforçamos ao máximo para mobilizar grande parte dos trabalhadores”, explicou o presidente.


Para participar do congresso é preciso fazer a inscrição nas sedes ou nas delegacias dos sindicatos Sintracoop e Sintrascoopa, mesmo que não utilizem o transporte é obrigatório a inscrição até o dia 15/03 por questão de planejamento. Mais informações também podem ser encontradas nos sites www.sintracoop.com.br , www.sintrascoopa.com.br ou www.fenatracoop.com.br

SERVIÇO:
LOCAL: Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel – Palotina – PR
HORÁRIO: A partir das 9:30h
ENDEREÇO: PR 364, KM 583 - saída para Assis Chateaubriand

 

Veja também