30 Abril, 2018

TRABALHADORES DA COCAMAR COMEMORAM DIA DO TRABALHADOR COM GRANDE FESTA

No último sábado (28/04) os funcionários da cooperativa Cocamar em Maringá reuniram-se para festejar o dia do trabalhador. O evento aconteceu na associação Cocamar durante todo o sábado e contou com diversas atividades de lazer e cultura, como dinâmicas de grupo, shows musicais, gincanas, sorteio de prêmios e um delicioso almoço oferecido aos participantes. O Secretário Geral do Sintracoop, André Franco de Oliveira, saudou os trabalhadores presentes e parabenizou a categoria pelo seu dia. “Gostaria de parabenizar cada trabalhador que contribui para o crescimento da cooperativa e também do país, é muito importante um dia dedicado especialmente aqueles que saem todos os dias de suas casas para buscar seu sustento e de sua família e estamos muito honrados em estar aqui comemorando com vocês, o sindicato sempre esteve e sempre estará ao lado e a disposição de cada um de vocês!”, afirmou André.


Prestigiando a comemoração, o Sintracoop Maringá foi convidado a participar ativamente da festa do trabalhador e aproveitou a oportunidade para apresentar aos funcionários os projetos sociais desenvolvidos pela entidade como o programa Turismo do Trabalhador, onde os colaboradores puderam conhecer toda a estrutura do projeto. Ônibus da Clautur, empresa parceira do projeto, foram colocados em exposição para que o trabalhador pudesse conhecer e comprovar o conforto do transporte e imaginar uma prazerosa viagem em família. O Sintracoop, em comemoração ao dia do trabalhador, sorteou 4 pacotes de viagens para Caldas Novas, um dos destinos contemplados pelo programa para quem visitou o ônibus e preencheu o cupom.


A unidade móvel de acupuntura, que faz parte do projeto Saúde do Trabalhador, também foi colocada à disposição dos associados, que puderam não só conhecer a unidade, mas também participar de uma seção e comprovar os benefícios do tratamento. Os diretores da entidade participaram da ação afim de divulgar o programa, que é gratuito para o associado ao Sintracoop, e já atendeu milhares de trabalhadores da região, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.  

De acordo com o dirigente sindical, Claudio Coelho, o dia foi muito produtivo e acolhedor, de extrema importância para a valorização para o trabalhador. “Foi uma festa muito bonita, cerca de 2000 trabalhadores reunidos e confraternizando, como a Cocamar possui unidades nas regiões norte e noroeste do Paraná, oeste de São Paulo e leste do Mato Grosso do Sul essa foi uma oportunidade de se conhecerem melhor e fortalecer o vínculo entre eles. Nossa participação também foi de grande satisfação por parte dos trabalhadores, que puderam conhecer melhor todo o trabalho que o sindicato vem desenvolvendo, contribuindo ainda mais para a união e consolidação da categoria em todo o estado”, comemorou Claudio.

 

Veja também