04 Abril, 2019

FENATRACOOP CRIA CANAL DE COMUNICAÇÃO PELO WHATSAPP

Com o objetivo de levar aos associados todo o conteúdo exclusivo produzido pela equipe da Fenatracoop e sindicatos filiados em primeira mão, é que a entidade criou sua lista de transmissão por meio de WhatsApp. As listas serão divididas em áreas de interesse regional e nacional, assim o trabalhador pode ficar sabendo o que acontece em seu estado e município de maneira rápida e também os conteúdos de relevância nacional.

 

É um novo canal de comunicação que foi lançado. Com a novidade, os trabalhadores poderão ter as informações publicadas no portal, no Facebook, Instagram, diretamente no se celular. “A lista de transmissão é uma forma que encontramos de agilizar as informações sobre campanhas salarias, novidades em programas sociais, trabalhos que estão sendo desenvolvidos nos estados. Enfim, uma forma de nos aproximarmos mais dos trabalhadores e abrir um canal de dialogo com agilidade, onde podemos, inclusive, esclarecer as dúvidas”, explicou o presidente da Fenatracoop, Mauri Viana Pereira.

 

A lista de transmissão é um recurso disponível no aplicativo de mensagens que possibilita o envio de informações para usuários cadastrados com uma comunicação direta e pessoal, adequando o conteúdo aos interesses de cada usuário. “Como o WhatsApp é um potencial veiculador de notícias é possível não só receber a informação, mas também compartilhá-la com os demais colegas, assim toda a categoria fica informada sobre as atividades do sindicato”, afirmou a jornalista Graziella Curti, da equipe de comunicação da entidade. Graziella explicou ainda que o objetivo não é encher a caixa de mensagens do usuário com grandes volumes de informações, mas sim divulgar assuntos de interesse da categoria com bastante responsabilidade.

 

 

Como funciona o passo a passo?

 

Para quem deseja receber as informações da Fenatracoop é só acessar o link https://wa.me/556182733539 . Após o acesso, é preciso enviar uma mensagem com o seu nome e a sua cidade para receber as informações, lembrando que é preciso adicionar o número aos contatos para poder receber as mensagens. A partir daí estará apto a receber as informações. Caso queira adicionar diretamente basta enviar mensagem para o número (61) 98273 3539. Para fazer o cancelamento das mensagens, basta enviar NÃO para o mesmo número, que seu contato será excluído da base de dados.

 

O horário de atendimento para esclarecimento de dúvidas é de segunda à sexta-feira das 9:00 às 17 horas.

Veja também