23 Janeiro, 2020

SINTRACOOP – ES REÚNE DIRETORIA PARA PLANEJAMENTO

O Sintracoop – ES realizou nesta quinta-feira (23/01) sua primeira reunião de diretoria do ano. No encontro, os diretores realizaram o planejamento das atividades para 2020, fizeram um balanço das ações em 2019 e discutiram sobre os afetados pelas fortes chuvas que atingiram o Sul do Espírito Santo nos últimos dias. “Nós iniciamos o ano com muitos projetos para colocar em prática, então já definimos bastante coisa nesta primeira reunião e agora faremos os pequenos ajustes para que tudo saia como o previsto. E, já adianto, os trabalhadores podem esperar, pois vem muita novidade por aí”, afirmou o presidente do Sintracoop – ES, Evaristo Lunz.

Outro assunto que os dirigentes colocaram em pauta foi sobre os trabalhadores que foram afetados pelas chuvas  e perderam tudo. O Sintracoop – ES possui muitos associados nestas cidades e não vai medir esforços para ajudá-los. “Estivemos visitando as cidades de Alfredo Chaves e Iconha e procurando cadastrar os funcionários de cooperativas que foram prejudicados com as chuvas. Também estamos buscando algumas parcerias, faremos o possível para ajudar esses nossos colegas”, adiantou o presidente. 

Foi apresentado também o novo projeto de comunicação do Sintracoop – ES para 2020, com novos canais de comunicação, maior presença nas mídias sociais e um contato mais próximo com os trabalhadores. “Sabemos que o mundo hoje é digital e a comunicação com nosso trabalhador tem que ser instantânea, por isso estamos trabalhando para manter ativa nossas redes, nosso site e, inclusive, um canal de WhatsApp para podermos atender os trabalhadores da melhor forma possível. Nosso jurídico também está trabalhando conteúdo para alimentar nossas redes, esclarecendo as principais dúvidas dos trabalhadores de forma simples e objetiva. Vai ser um ano de muito trabalho, mas muita colheita. Contamos com todos os trabalhadores”, finalizou Evaristo.

Veja também