17 Março, 2022

SINTRACOOP MANDAGUARI INAUGURA SALÃO DE BELEZA

Além de defender os direitos dos trabalhadores, lutar por melhores condições nos locais de trabalho e por reajustes salarias decentes, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas do Paraná - Sintracoop, também procura realizar vários projetos e ações que visam mudar para melhor a qualidade de vida dos trabalhadores em cooperativas e seus dependentes.


Em todos os sindicatos, espalhados nas regiões: Norte, Nordeste e Médio Oeste do estado do Paraná, existe uma frente de trabalho que visam beneficiar os trabalhadores sindicalizados. O salão de beleza masculino e feminino e uma das ações que visam promover a autoestima dos trabalhadores e trabalhadoras.


Em Mandaguari, esse benefício também está em pleno funcionamento atendendo os trabalhadores e seus dependentes gratuitamente de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Os horários são agendados pelo fone 44 3233-7627, pelo whatsApp 44 99770-1775 ou pessoalmente na recepção do sindicato que fica localizado na Rua Rocha Pombo, 479, centro de Mandaguari.

Veja também