29 Março, 2022

SINTRACOOP TOLEDO OFERECE BENEFÍCIOS AOS TRABALHADORES

Nesta terça-feira (29/03) começaram os atendimentos de acupuntura auricular para os trabalhadores. A acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar muitas doenças, um grande benefício para você, trabalhador. 

A acupuntura auricular trata e previne diversas doenças como: dores na coluna, mãos, braços, ombros, pernas, joelho, quadril, dores de cabeça, TPM, tratamentos de alergias de pele, alergias respiratórias, tratamento para ansiedade, síndrome do pânico e obesidade. Além disso trata também LER, DORT e outras enfermidades relacionadas ao trabalho. Aqui levamos a sério a Saúde do Trabalhador.

O sindicato conta com um Salão de beleza para associados e dependentes, onde é possível realizar corte, escova, pintura e muitos outros serviços GRATUITAMENTE. Isso mesmo, o trabalhador e seus dependentes não pagam nada para utilizar os serviços. 

Para agendar seu horário tanto para o salão, quanto para a acupuntura móvel, basta ligar para o sindicato (45) 2031 6659. Venha conhecer o seu sindicato. O Sintracoop fica na rua Rua Almirante Tamandaré, 861 – centro– Toledo - PR


ESSES SÃO BENEFÍCIOS DO SEU SINDICATO, GRATUITO PARA OS TRABALHADORES E DEPENDENTES!

Veja também