25 Junho, 2026

ASSEMBLEIA GERAL AURORA

CONVOCAÇÃO – TRABALHADORES DA AURORA

O SINTRACOOP-PR, o SINTRASCOOPA e a FENATRACOOP convocam todos os trabalhadores da Aurora para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nesta sexta-feira, de forma totalmente on-line.

Data: Sexta-feira - 26/06
1ª chamada: 18h30
2ª chamada: 19h00
Modalidade: Assembleia On-line

A assembleia terá como pauta a discussão e deliberação sobre a aprovação ou não do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Todas as deliberações serão realizadas de forma digital, garantindo a participação de todos os trabalhadores.

Para participar, basta se cadastrar no site:
[www.assembleia.fenatracoop.com.br]

Após o cadastro, utilize o mesmo login e senha para acessar a plataforma no horário da assembleia.

Sua participação é fundamental! É por meio da assembleia que os trabalhadores exercem o direito de decidir sobre as propostas que impactam suas condições de trabalho e seus direitos.

Participe, vote e faça valer a sua voz!

Veja também