10 Janeiro, 2018

SINTRACOOP – MS INAUGURA SUBSEDE EM SÃO GABRIEL DO OESTE

Foi inaugurada em 2017 mais uma delegacia sindical do Sintracoop - MS. A nova unidade em São Gabriel do Oeste vai atender e beneficiar os trabalhadores das cooperativas: AURORA, COOASGO, COOPEROESTE, SICREDI, enfim, todos os trabalhadores cooperativistas de São Gabriel e do Estado do Mato Grosso do Sul.


O Sintracoop - MS estará presente em breve também em Três Lagoas para atender os Trabalhadores das Cooperativas, CAMDA, UNIMED TRÊS LAGOAS, UNIPRIME, SICOOB e todos os trabalhadores cooperativistas de Três Lagoas e do Estado do Mato Grosso do Sul.


Para o presidente da entidade, Gilmar de Oliveira, com o apoio dos trabalhadores o sindicato tem conquistado cada vez mais. “Estamos trabalhando forte para que cada ano os funcionários das cooperativas do MS estejam sempre bem representados. O Sintracoop – MS é um sindicato que já nasceu forte, com apoio e confiança dos trabalhadores. Diretoria e filiados estiveram sempre unidos num mesmo propósito: a defesa dos direitos e a garantia de mais conquistas. Sabemos que nenhum sindicato atuante trabalha sozinho, por isso agradecemos a categoria dos trabalhadores em cooperativas do Mato Grosso do Sul por estar sempre presente nas assembleias, deliberando, sugerindo melhorias e principalmente participando ativamente de todas as decisões”, afirmou.


Ainda de acordo com Gilmar, ainda há muito trabalho a ser feito, por isso é necessário que o trabalhador participe ativamente do seu sindicato. “Temos muita luta pela frente, mas temos a certeza que os funcionários das cooperativas Sul-Mato-Grossenses são guerreiros e não esmorecem frente as batalhas. Contamos com todos para continuar representando os trabalhadores deste estado, pois quem não vai à luta jamais pode saborear o gosto da vitória! Por isso receba seu sindicato, ouça seu sindicato, cobre resultado do seu sindicato, participe, opine, associe-se, de um pouco do seu tempo para o seu sindicato, afinal, VOCÊ É O SINDICATO”, encerrou.

 

Veja também