12 Abril, 2019

SINTRACOOP MARINGÁ INAUGURA SALÃO DE BELEZA

A delegacia do Sintracoop – PR na cidade de Maringá inaugurou na última quinta-feira (11/04) o salão de beleza para atender os associados da entidade. Localizado na sede do Sintracoop, o espaço vai oferecer todos os tipos de tratamento capilar como corte masculino e feminino, coloração, escovas, progressivas, tratamentos, além de manicure e pedicure. O local a terá preços diferenciados para associados e dependentes, bem abaixo do preço de mercado, mas com qualidade e bom atendimento. “O objetivo do salão é atender os associados que querem procurar tratamento de beleza ou apenas corte de cabelo, mas com preços que estejam dentro do seu orçamento, que possa levar os filhos, os cônjuges para cuidarem um pouquinho de si. Nosso papel é de também promover outros benefícios sociais além daqueles negociados em convenção, por isso estamos buscando inovar cada dia mais”, afirmou o secretário geral do Sintracoop e responsável pela delegacia, André Franco de Oliveira.

 

O salão funcionará de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:30, o trabalhador pode fazer o agendamento através do telefone (44) 3029 3420, falando com a Patrícia. Segundo o delegado sindical Claudio Coelho, que também é um dos responsáveis pela delegacia na cidade canção, é ampliar o atendimento conforme a demanda for crescendo. “Estamos ainda no inicio e avaliando a procura dos funcionários, os horários que fica melhor e assim podermos adequar o atendimento as necessidades do trabalhador. Nosso intuito é passar a atender aos sábados também, mas vai depender da procura dos funcionários, que já está bem grande. Ficamos muito contentes com essa receptividade do trabalhador, pois buscamos sempre oferecer mais benefícios, como o Turismo do Trabalhador, Turismo Regional, Acupuntura, Salão de beleza e também convênios com várias empresas no comércio maringaense”, esclareceu Claudio.

 

André comemorou os resultados do inicio do trabalho, que foi muito além do esperado pela entidade. “Nós ficamos muito felizes porque a principio não pensávamos que poderíamos oferecer tantos serviços, mas conseguimos montar uma estrutura e profissionais capacitados que podem atender com muita competência os trabalhadores e quem já passou por aqui são só elogios. Convidamos o trabalhador para que venha conhecer os serviços e valores diferenciados do Sintrabella o quanto antes, estamos aguardando a todos”, celebrou André.

 

SERVIÇO:

Rua Oswaldo de Moraes Correa, 165. Parque Industrial – Maringá – PR

Telefone: (44) 3029 3420

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 18:30

Veja também