09 Setembro, 2019

SINTRACOOP MARINGÁ VAI REALIZAR CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO

Arbitral para sorteio dos grupos
Arbitral para sorteio dos grupos
O sindicato dos trabalhadores em cooperativas do Paraná, através da delegacia sindical de Maringá, vai realizar a partir do dia 14 de setembro um campeonato de futebol suíço entre os trabalhadores associados ao sindicato. Serão formadas 15 equipes, das quais 10 serão de unidades de Maringá e 5 de unidades de fora. Os organizadores do evento, os dirigentes André Franco de Oliveira e Claudio Pontes Coelho, realizaram na tarde desta quinta-feira (05/09) o arbitral para o sorteio dos grupos. Serão 3 grupos com 5 equipes cada, na qual classificam-se os 2 primeiros de cada grupo e os 2 melhores terceiros lugares, totalizando 8 equipes para as quartas de finais, semifinais e finais.
 
De acordo com o secretário geral do Sintracoop, André Franco de Oliveira, o objetivo da realização do campeonato é promover a integração e socialização entre os funcionários. “Além de práticas esportivas e lazer, a ideia principal é a interação e confraternização de nossos associados e familiares de toda a base sindical””, explicou. Ele ressaltou ainda que já estão desenvolvendo um cronograma para outros campeonatos para 2020. “Para o ano que vem já programamos que faremos campeonatos nas regionais e por fim um grande torneio entre o campeão e vice de cada regional. Esse torneio será na Associação Cocamar de Maringá”, informou André.
 
A organização do evento, todo o arbitral e as premiações serão patrocinados pelo Sintracoop Maringá, que terá como premiações os seguintes itens:
a) Medalhas para todos os atletas de 1º ao 4º lugar;
b) Troféu para goleiro menos vazado;
c) Troféu para artilheiro;
d) Troféu para as equipes de 1º ao 3º lugar;
e) Jogo de camisas para todos os atletas na grande final entre 1º e 2º lugares.
 
A previsão para a grande final do torneio será na segunda quinzena de novembro, conforme o andamento do campeonato. Para maiores informações, basta procurar a delegacia do Sintracoop Maringá que fica na Rua Oswaldo de Moraes Correa, 165. Parque Industrial ou pelo telefone: (44) 3029 3420

Veja também