16 Janeiro, 2020

CARTÃO FENATRACOOP - AURORA ABRE AS PORTAS PARA MOBILIZAÇÃO DE TRABALHADORES

Com o objetivo de divulgar a conta digital e fazer a portabilidade para o cartão MasterCard Internacional, dirigentes sindicais da Fenatracoop e do Sintracoop, estão na cooperativa Aurora na cidade de Mandaguari, no Paraná. Com a permissão da direção da cooperativa, os representantes dos trabalhadores estão realizando os trabalhos dentro da indústria, que facilita a abordagem aos trabalhadores. "Essa ação de franquear a nossa entrada para que possamos fazer o nosso trabalho é de suma importância, pois a cooperativa mostra o quanto se preocupa com seus trabalhadores e também sabem que esse é um grande benefício para seus funcionários ", explica o presidente da Fenatracoop Mauri Viana Pereira.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

Pensando em oferecer aos trabalhadores comodidade, segurança e mais benefícios, a direção da Fenatracoop negociou e fechou parceria com a Vivipay e passa oferecer aos trabalhadores uma conta digital com um cartão Mastercard Internacional. No cartão será depositado o valor do salário e do vale alimentação entre outros benefícios. Ao aderir ao cartão, os benefícios viram dinheiro. “Além de sacar, o trabalhador pode utilizar em qualquer estabelecimento conveniado à rede Mastercard, do mercadinho da sua rua até grandes varejistas, em lojas físicas e online”, afirma Mauri Viana.
 
MENOS BUROCRÁTICA

Conta digital é uma opção menos burocrática para abertura de conta bancária com uma ampla variedade de serviços que são oferecidos pelos bancos. A conta digital da Fenatracoop tem cartão de bandeira MasterCard Internacional e oferece serviços que uma conta comum tem, como saque, transferência, pagamento de boletos, contratação de seguro (opcional), microcrédito e muito mais.
O trabalhador que aderir o cartão MasterCard Internacional da Fenatracoop fica isento da contribuição confederativa e ainda garante todos os benefícios oferecidos pelo sindicato.

Veja também