15 Abril, 2020

SINTRACOOP E SINTRASCOOPA PRORROGAM SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

Comunicado aos Trabalhadores em Cooperativas representados pelo SINTRACOOP e SINTRASCOOPA.

Pelo presente comunicamos que no dia 14 de Abril de 2020, os Diretores das duas entidades supracitadas, SINTRACOOP e SINTRASCOOPA, que representam os Trabalhadores em Cooperativas, discutiram e aprovaram que:
Em atenção ao momento vivido, decidimos prorrogar por mais quinze dias, as medidas de segurança contra a COVID-19, suspendendo o atendimento ao publico, mantendo o isolamento social.
A)- Suspender  por mais 15 (quinze) dias, o tratamento de acupuntura móvel em função da pandemia do covid-19;
B)- Suspender por mais 15 (quinze)  dias, o programa turismo nas férias dos trabalhadores e turismo regional do Sintracoop;
C)- Suspender por mais 15 (quinze)  dias, os atendimento ao público como: homologações,  cabeleireiros,  advogados e  psicólogo e demais atendimento ao público ;
D)- Diretores sindicais estarão de plantão, através do aplicativo de WhatsApp, para atender os Trabalhadores e as Cooperativas exclusivamente por  atendimento eletrônico.
Demais informações inerentes ao momento serão constantemente atualizadas pelas mídias sociais e no site da Fenatracoop. Retornaremos as nossas atividades na data de 04/05/2020.
Contamos com a colaboração e entendimento de todos.
 

Veja também