06 Abril, 2021

SINDICALISTAS CONVOCAM TRABALHADORES PARA PARTICIPAR DE ASSEMBLEIA VIRTUAL

Dirigentes sindicais do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas no Paraná - Sintracoop estão percorrendo os entrepostos e sedes das cooperativas Cocamar e Coamo para divulgar junto aos trabalhadores a data e a importância da participação da assembleia virtual que vai definir o rol de reivindicação da campanha salarial 2021.

Devido o momento de pandemia, a assembleia com os trabalhadores será on-line e os trabalhadores precisam se cadastrar para ter voz e voto durante a assembleia. Para os trabalhadores da cooperativa Cocamar a assembleia será realizada no sábado dia 10 de abril a partir das 20h00. No domingo dia 11 de abril, a assembleia será para os trabalhadores da cooperativa Coamo e terá início às 9h00.

Durante a Assembleia, haverá uma votação eletrônica que irá definir o REAJUSTE SALARIAL, VALE ALIMENTAÇÃO, PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS, entre outros itens, por isso é muito importante que o trabalhador participe! 

Não deixe que os outros decidam por você! PARTICIPE!

Os participantes da assembleia irão concorrer a 10 sorteios de uma conta digital no valor de 500 REAIS para gastar como quiser! 
Maiores informações, procure a unidade sindical mais próxima!

Link de cadastro para trabalhadores da Coamo e Cocamar: 

http://assembleia.fenatracoop.com.br/cadastro

Veja também