05 Outubro, 2021

SINTRACOOP - RO REALIZA ELEIÇÃO DE DIRETORIA


Nova diretoria será eleita pelos trabalhadores em cooperativas

Os trabalhadores em cooperativas do estado de Rondônia estão participando de um processo eleitoral para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas - Sintracoop – RO. Para garantir a transparência e o bom andamento dos trabalhos, uma comissão eleitoral foi nomeada pela Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop, que tem o compromisso de conduzir e fiscalizar todo o processo eleitoral que teve inicio no dia de ontem (04/10) e segue até o final desta terça-feira dia 05 de outubro.

A comissão eleitoral, formada pelo presidente Yuri Guerman, secretário Fabio Viana e os mesários: Anderson Castro e Nivair de Castro de Souza, esteve na manhã de hoje, na sede da cooperativa Unimed de Porto Velho acompanhando os trabalhos e coletando os votos daqueles trabalhadores. "Estamos percorrendo as cooperativas do estado de Rondônia para garantir a seriedade e a transparência do processo eleitoral onde os trabalhadores estão votando para eleger a nova diretoria do seu sindicato para a gestão de 2021 a 2026", afirma Yuri Guerman.

A apuração dos votos e a posse da nova diretoria, está prevista para às 19h00 desta terça-feira, na sede da entidade sindical que fica localizada na Avenida Guaporé, 3421, sala 06, bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho.

Veja também