04 Novembro, 2021

TRABALHADORES EM ROLÂNDIA JÁ ESTÃO REALIZANDO O SAQUE-ANIVERSÁRIO DO FGTS

Trabalhadores da cooperativa Lar em Rolândia já estão tendo acesso ao seu 15º salário. A antecipação do saque-aniversário do FGTS já é uma realidade para os trabalhadores em cooperativas, que puderam retirar seu dinheiro retido no banco, através do benefício disponibilizado pela Fenatracoop, Sintracoop e Sintrascoopa aos trabalhadores. 

 

Nesta quarta (03/11) e quinta-feira (04/11) a tropa de choque esteve na cooperativa Lar informando os trabalhadore interessados em fazer a antecipação do saque-aniversário para irem até a sede do Sintracoop em Rolandia, onde estava uma equipe totalmente preparada para atendê-los. 

 

Muitos trabalhadores já foram beneficiados. Para ter acesso, basta procurar a unidade do sindicato mais próxima e realizar a consulta. É rápido, fácil e o dinheiro cai na conta entre 30 minutos e 24 horas. “Esse é mais um benefício que os sindicatos: Sintracoop e Sintrascoopa através da sua federação, Fenatracoop, trazem para os trabalhadores no Paraná, com certeza esses trabalhadores passarão um fim de ano mais tranquilo, podendo ter um Natal e um final de ano sem dívidas e ainda com dinheiro no bolso. Estamos trabalhando para levar esse projeto para todo o Brasil e beneficiar ainda mais trabalhadores”, comemorou o presidente Mauri Viana Pereira.

Veja também