08 Dezembro, 2023

FENATRACOOP CONVOCA CONSELHO DE REPRESENTANTES PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil (FENATRACOOP) está convocando o Conselho de Representantes da entidade para Assembleia Geral Extraordinária, marcada para o dia 14 de dezembro de 2023. O evento será realizado por videoconferência, atendendo às demandas de participação e segurança dos diretores dos sindicatos filiados.

O Presidente da FENATRACOOP,  Mauri Viana Pereira, destaca a importância do Conselho de Representantes, composto pelos Diretores dos sindicatos filiados, que desempenham papel importante na condução das atividades da federação. “A Fenatracoop tem a transparência e participação ativa como pilares fundamentais para o fortalecimento do movimento cooperativista no país. A realização da Assembleia Geral Extraordinária por meio de videoconferência reflete o compromisso da entidade em adaptar-se às tecnologias, proporcionando uma gestão eficiente e inclusiva, oportunizando a todos participarem, sem limitações geográficas”, afirmou.

A Assembleia Geral Extraordinária terá sua primeira convocação às 08h30min, com a presença de dois terços dos Conselheiros, e em segunda convocação, às 09h00min, com a presença de qualquer número de Conselheiros. A pauta da assembleia abordará temas de relevância para o cenário cooperativista nacional, incluindo discussões sobre diretrizes estratégicas, desafios enfrentados pelo setor e iniciativas para fortalecer a representatividade dos trabalhadores celetistas nas cooperativas.

Veja também